Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Aniversário da Maria Luiza filhinhas da Simone de Goiania

Hoje recebi fotos do aniversario da Maria Luíza que aconteceu em Maio de 2012, uma festa lida onde a maioria das personalizações foram feitas pela própria Simone, segundo ela inspirada nas pesquisas da Internet. Acho que ficou lindo ele é mesmo talentosa, tudo perfeito!
Minha participação foi: Caixinhas Rosas de Poás personalizadas para Lembrancinhas e as bolsinhas  de poás também com bombons. 
Muito obrigada Simone, foi um grande prazer atende-la, você é gentil e generosa alem de linda, é claro!  
Desejo muitas felicidades a vocês, fiquem com Deus!












Nenhum comentário:

Postar um comentário