Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Festa Branca de Neve 2


Festa para Maria Luíza filhinha da Jane comemorada no Terra do Nunca em Lauro de Freitas. Amo aquela casa de festas!
Nesta festa também assim como a anterior publicada aqui "Festa Pirata Capitão Gancho" procurei contar uma Historia, tentei fazer um enredo.
 Fiz um lado, alias a maior parte, com as cores da Branca de Neve e o outro lado com as Cores da Rainha Má.
Eu gostei muito deste estilo, e o resultado que é o principal foi ótimo.
Ah! queria que a Maria Luíza ficasse mais tranquila em frente a "Bruxa" ela na nossa conversa demonstrou medo, eu a fiz entender que a Rainha Má fez o que fez com a Branca para que ela nunca ficasse feia como ela ficou.
Acho q surtiu efeito porque a 1ª coisa que ela pediu ao chegar no Buffet foi uma porção mágica (suco de uva na garrafinha).
Obrigada Jane pela confiança absoluta que me depositou,  foi um grade prazer conhecer você e Maria Luíza.Obrigada a minha mãe como sempre trabalhou muitas noites aqui comigo tendo de acordar cedinho para dar aulas no dia seguinte, obrigada Gil pela força em tudo não só na incollati, obrigada Tom meu marido sua dedicação e emprenho em me ajudar em suas horas de trabalho e em suas horas descanso. Sem você eu não conseguiria.




















































Amo cada dia mais fazer estas coisas, acho que mais que todos, sou a mais feliz, a cada peça eu me encanto mais com este mundo maravilhoso dos papeis e do Scrapbook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário