Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



sábado, 22 de setembro de 2012

Batizado do Caio - Latinhas com M&M de chocolate

Publiquei aqui ah uma semana o nascimento do Caio agora publico o Batizado.
Resolveram de ultima hora e eu estava lá para dar conta de uma pequena lembrancinha. A madrinha e tia materna do Caio vivi na França e veio para ser nascimento, porem só retorna para seu niver de 2 anos e para não ficar sem o batismo este tempo o Will e a Deborah resolveram tudo e o batizado será manhã domingo dia 22 de julho de 2012. 
 A principio deixaram por minha conta resolvi fazer uma latinha em papel Anpen (perolado)  em 2 camadas fundo de listras em azul 230gr e branco e a 2ª calada com ilustração de um ajo lindo e "Batizado" " Caio" e a data, mas em seguida veio o pedido se poderia refazer para por a foto do Caio. 
Você sabem o que penso de por foto em personalização, principalmente de bebes e crianças, não posso imaginar estas carinhas em uma lata de lixo por isso resisto muito em usar, mas eu fiz eo resultado está ai em 50 latinhas feitas na correria porem com muito carinho.
Obrigada Will e Deborah pela confiança!





 

 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário