Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



terça-feira, 17 de julho de 2012

Nascimento do Pedro filhinho da Cléo e do Leo

Eu costumo sugerir lembrancinhas úteis, dentro do possível que não sejam descartáveis, gosto de aliar ao meu trabalho ideias que mexam com outros sentidos, paladar ou ofato são meus favoritos. Sugeri a Cleo mãezinha do Pedro alguma coisa simples que a família goste muito ou que ela própria fazia e ela optou pelos sequilhos então garimpei estas Mini Compoteiras que personalizei com o monograma do Pedro em Azul Marinho e Branco em papel 180 gramas em em 2 camadas 1ª papel Linea e 2ª papel Linho branco fixado em fita de gorgurão e um cartãozinho de agradecimento em papel Aspen (perolado) 180gr preso com barbante fininho em prata para não gritar e conflitar com a personalização. Foram cheios dos deliciosos sequilhos vindos de uma fornecedora do interior da Bahia, mais precisamente de Jacobina, que a família adora e tem habito de consumir.
Também pediu bloquinhos com o tema do quento do Pedro "Meios de Transporte" e eu ilustrei baseado no desenho dos bordados da rouparia, acho que o resultado foi bom, e meus desenho estão ficando cada dia melhores. A cada oportunidade de desenha eu estou superando as dificuldades iniciais de conhecimentos do programa. Verdade seja dita, tenho quase sempre a assessoria do meu marido Tom, mas também tenho praticado bastante estudado muito mesmo quando não me sobra tempo nem para dormir. Bom, o resultado esta ai nas fotos para vocês verem.
Obrigada Cleo e Leo pela confiança, foi um grande prazer em todos os sentido principalmente conhecer pessoa como vocês, tenho tido muito sorte, foi um privilegio.~
1º as fotos que recebi do Kit Berço



Aqui segue meu trabalho:















Nenhum comentário:

Postar um comentário