Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bloquinhos - Lembrança de Nascimento do Caio - Tema Fundo do Mar

De todo tempo que estou trabalhando com lembrancinhas e outras coisas para bebe e crianças é a 2ª vez que sou contratada pelo pai e não pela mãe ou avó. Will me acho na internet e fez o contato, quase não podia aceitar a encomenda, mas não gosto de dizer não a meus bebes e pedi que me enviasse exatamente o que precisava e ele me enviou o desenho pronto, ele mesmo fez, só precisei de um pequeno ajuste para impressão com fim de encadernação e para a Tag de agredecimento que fiz em 2 camadas de papel, o desenho estava lindo, fiz os bloquinhos. A Deborah, que eu ainda não havia tido contato, veio pessoalmente retirar, para minha surpresa veio dirigindo e ia ter o Caio no dia seguente, danadinha!!!Caio Nasceu quando ele quis, é uma linda história, de um casal amoroso e gentil, Deborah e Will. Adorei ter-los conhecido, ter feito alguma coisa, mesmo que uma gotinha, para a felicidade da chegada do Caio. Desejo o melhor desta vida para os 3 e toda a família. Muito obrigado pela confiança meu parceirinho will.










Nenhum comentário:

Postar um comentário