Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



domingo, 20 de maio de 2012

Porta de Maternidade do Arthur netinho da Anália

Arthur chegou chio de saúde, foi uma longa espera, mas acredito que chegou na hora que deveria chegar e está rebatando todos os corações da família. Parabéns a Mãezinha Poliana e o Paizinho Marcelo, meu melhores votos. Parabéns aos avó Sr. Paulo e Anália por mais um neto lindo e saudável , sei o quanto representa para todos a chegada dele e obrigada pela confiança da encomenda, espero terem atendido ás expectativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário