Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



domingo, 20 de maio de 2012

Lucas netinho da Rosa Neder já fazendo 1 aninho

Lucas foi um dos meus primeiros bebe fiz algumas coisas para o nascimento dele por encomenda da sua Avó Rosa Neder e agora ela lembra de mim mais uma vez e me encomendou estes baleirinhos. Eu pessoalmente não gosto de utilizar personalização com fotos, não gosto da ideia das carinhos dos meus bebe e crianças irem parar numa latinha de lixo, mas neste caso fui voto vencido o Pai do Lucas insistiu nesta linda foto, e ficou mesmo bonita, o argumento imbatível foi  que a maioria das pessoa que vão receber os baleirinhos são da família e todos que o amam muito! 
Feliz aniversária Lucas, seja feliz, agora você passou para próxima fase na Incollati e na minha vida, agora é uma da "Minha Crianças", obrigada Rosa por me confiar sua joia preciosa, sou muito grata, bjs 










Nenhum comentário:

Postar um comentário