Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



domingo, 27 de maio de 2012

Festa Branca de Neve - Mariana da Juliana de Teixeira de Freitas - Bahia



A Juliana me encontrou na internet na minha lojinha do Elo 7 e por fim, fiz algumas peças no tema Branca de Neve para o 3º aniversário da Mariana sua filhinha. Pena que o tempo foi curto e muito apertado para mim com relação às encomendas que já tinha por este motivo não deu  para fazer a mesa de guloseimas, mas combinamos que ano que vem começaremos antes e eu farei tudo para elas, bjs e obrigada pela confiança.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário