Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



terça-feira, 3 de abril de 2012

Kit bloquinho Rosa e Marrom para As Gémeas Taina e Taiza


As Gémeas Taina e Taiza filhinhas da Tayane.
Fiz uma caixa maior que normalmente faço, na verdade em outro formato, habitualmente faço retangular, mas para as meninas resolvi fazer quadrada, acho que será muito útil para guardar os documentos, fazer uma bela farmacinha ou até mesmo as xuxinhas das duas.
Feita em panamá de alta gramatura forrada com papel perolado 180gr externa e internamente, tampa presa, fechamento em elástico e decorada em Scrapbook, muito resistente o lacinho Channel com uma perola foi o toque final de  charme!








Nenhum comentário:

Postar um comentário