Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



sábado, 14 de abril de 2012

Dar a Cezar o que é de Cezar -- Blog da Grizelda: HIT by Festa Infantil

Olá Giselda, para minha surpresa fazendo pesquisas na internet deparei com a foto do bloquinho e do cone do Mickey Pirata e segui o link pq é de minha autoria queria saber o que fazia ele em outra publicação que não a minha e para minha surpresa a autoria estava atribuída a minha cliente Rachel Gomes, no minimo poderíamos chamar de parceria, nunca de autora. Com exceção do tubete pequeno, das forminha de docinhos, do rotulo da água e da tampa da latinha, toda parte gráfica e papelaria é minha inclusive a criação e execução do convite. Caso tenha incerteza da minha afirmativa faça uma visita ao meu blog incollati.com.br, ou minha fanpage no meu fecebook fecebook.com/incollaticraft. Apos esta festinha do filhinho dela, ela resolveu fazer disso uma profissão e deve mesmo fazer bem feito, inclusive fiz para ela depois disso papelaria para outras festa. Não tenho nada contra o sucesso da Rachel, ela é mesmo uma guerreira, mas acho justo dá a Cezar o que é de Cezar, porque eu também sou uma guerreira e sei o quanto a luta do dia a dia exige de mim e eu não faço por menos, maior prova disso é seu elogio aos meus produtos. Desculpa se lhe importuno, obrigada e fique com Deus! 
Ah meu nome é Kátia Medeiros


Blog da Grizelda: HIT by Festa Infantil: Gente...postei na semana passada o convite dessa festinha infantil...hoje vou colocar as fotos dos detalhes da festa...a responsável por tod...

Nenhum comentário:

Postar um comentário