Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



sábado, 4 de fevereiro de 2012

Chá de Bebe da Mariana

Uma plaquinha de ultima hora, mas acho que ficou muito delicada, gostei do resultado, se meu marido me ouve falar assim logo diz " a modéstia passou longe!!!" rsssss
A verdade é que amo fazer estas coisas e por isso capricho e no final gosto do resultado.
Vou fazer a Porta da Maternidade com cenário, uma bonequinha em seu quarto, quando estiver pronta publico.






Nenhum comentário:

Postar um comentário