Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bloquinhos - Nascimento do Guilherme da Inaiá e do Ruy

Ilustrei a capa para combinar com uma porta de maternidade que ganharam de presente, mas o tema do Quarto é lindo, são Corujinhas. 
O Guilherme chegou com saúde e a mamãe ta bem e se recuperando, graça a Deus eu rezei e torci muito para todo ficar bem, eles são gentis e vibrantes, gente boa e sensível e o Guilherme veio para fazer a alegria. Bjs e muito obrigada pela confiança, saúde, paz e alegrias!












Nenhum comentário:

Postar um comentário