Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Festa Jardim e Pic Nic

Esta festa foi mais uma que minha parceirinha  Rachel me trouxe. Ela se entusiasmou e agora está fazendo festas, alem de ser gerente dia uma loja de grif num shop daqui  e alem dos doces e guloseimas que estava fazendo também está fazendo papelaria, decoração e tudo mais. O que não consegue fazer passa para mim e eu dou prioridade e faço com carinho porque ela é fiel e gosta do meu trabalho. Obrigada por tudo Rachel!!

Gente este convite de envelope catavento é o preferido do pessoal, eu estou com pé atras porque para mim é uma repetição o que para os clientes é uma linda novidade, mas vamos lá.
Desta vez por causa do gosto da mãe da aniversariante e da Rachel misturamos tecido e outros materiais ao papel. Na decoração da festa vai ter patchworks, vinil, pvc, tecido, fibras naturais como as de coco alem do papel. Será no jardim de um Risort e p tema como disse no Titulo é "Jardim e Pic Nic", a figura central é uma borboleta, em 2º plano xadrez vermelho e branco. Borboleta porque o pai da aniversariante a chama de "minha borboletinha" e xadrez por ser um Pic  Nic, né?

As provas da pulseira do convite e em seguida o convite final:






 Meu favorito é este acima da borboletinha dupla com a de poas em cima, parece que ela pousou ai!!
A Rachel escolheu a do circulo escalopado como o branco que ele pediu estava dando muita diferença da renda eu sugeri branco liso embaixo em papel perolado e xadrez sobre le e a borboletinha em poas, foi aprovado, mas depois ela ligou para voltar atras e aceitar minha sugestão,  mas ja tinha mantado a maioria.

Convite Final:






As outras peças:

Tag de Agradecimento, Rotulo de Água Mineral, Tag para Vaso de Mesa, Adesivo para Garrafinha de Suco e Tag para Jarra de Suco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário