Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bloquinhos para Batizado Azul e Marrom

Olá, eu de volta para mostrar os bloquinhos para lembrancinhas de batizado é do Pedro filhinho da Adriana que me encontrou através de um bloquinhos que fiz anteriormente e que publique aqui, o da Gabriela, um bloquinho que tem uma menininha na bicicleta, com flores e borboletinhas todo em rosa pink e branco. O irmão da Adriana ganho de lembrancinha e ela viu e gostou, olhou meu telefone na etiquetazinha e me ligou e aqui está o resultado.
Ah, minha maquina parou de funcionar e as fotos foram feitas do Iphone, não ficaram boas porque fia a noite, mas garanto que os bloquinhos ficaram bem feitinhos...rsss :)
Fiz 2 maiores de mimo para ela dar aos padrinhos.
Obrigada Adriana pela confiança e meus melhores votos para Pedro e toda a família.







Nenhum comentário:

Postar um comentário