Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



domingo, 3 de julho de 2011

Porta de Maternidade para Maria Luiza da Mariana e do Fernando

Eu estou cada dia mais convencida que devo fazer as Portinhas de Maternidade por ultimo nas encomendas, com exceção de 2, as demais todas quando começo a fazer o bebe nasce ou dá sinais de que está chegando a hora é só coincidência?

Com a Maria Luiza também foi assim, o papai me ligou e eu logo perguntei o que houve?

E ele disse: -A Mariana está no hospital, sentiu dores e pediu para você antecipar pelo menos a Porta da Maternidade.

Eu disse: - Sim vou virara noite, amanhã cedo te ligo para combinarmos a entrega.

E assim foi, virei a noite e terminei. Para meu grau de exigência não ficou perfeita, na madrugada e correndo nunca fica 100%, mas fiz o possível, porem quando ligue ele ja estava mais tranqüilo e me falou que a medica pretende segurar mais uma pouco porque ainda está no oitavo mês e que as dores podem ser problema renal ou coluna e por fim não veio buscar ainda, mas eu resolvi publicar aqui hoje, depois publico o restante da encomenda.

bjs e obrigada a todos e para Maria Luiza e os pais que tudo corra muito bem e que ela chegue com tranqüilidade e saúde.

Do original substituímos o Laço de Resina porque não encontramos aqui em Salvador e para trazer de fora o custo do frete só para este fim não viabilizou.



Pode ser utilizado sem a fita de cetim e organza, coloquei alcinha menor para quadros


Tudo deveria combinar com a rouparia da Maria Luiza

Ilustração de rosas combinando com a rouparia laminei para ficar mais durável, circulo maior com papel perolado de 230gr, vasinho de flores em cerâmica pintado e flores feitas a mão uma a uma de cetim de dois tons de rosa e com pistilos longos em feltros dando conotação de folhas, nome e borboletas cortadas na Cricut em duas camadas, rosa de resina pintada com tinta acrílica artesanal para dar impressão de matizada, Supla de MDF 32cm de diâmetro lixado e pintado para receber os papeis, para acabamento: sianinha de cetim e fitas de organza e cetim tudo em tons de rosa.

Modelo escolhido pela mamãe Mariana

Não sei de quem é, mas se alguem souber me fala e colocarei o creditos aqui!

 Foto da rouparia Maria Luiza que a mamãe mandou para me basear

Nenhum comentário:

Postar um comentário