Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



terça-feira, 7 de junho de 2011

Convites para Evento do Dia do Namorados

Um contato, uma moça doce e gentil, fala suave veio porque viu meu trabalho, gostou e olhou minha etiqueta. Queria um convite para um evento que a comunidade religiosa a qual faz parte estava organizando para a comunidade, Uma seção de cinema em comemoração ao Dia dos Namorados.

Eu só tinha 2 dias para tudo e tinha meu trabalho na produtora com meu marido que me ocupa o dia todo e só poderia trabalhar neste projeto a noite, mas estou com algumas encomendas em andamento entre elas 2 aniversários, que em breve vou publicar aqui, um será em 18 de junho de 2001 e o outro só 24 de julho de 2001, então só vou publicar depois destas datas, mesmo já tendo entregue quase todas as peças. Alem de mais um bebe e em orçamento e negociação com um outro nascimento e mais uma aniversario, já não estou dando a atenção que é necessária a Tomweb produtora web do meu marido que é de onde sai o nosso sustento. Vixi Maria, preciso conciliar tudo, quase não estou mais dormindo, mas é incrível que estou com muita disposição, fazer minhas artes me faz ter vida feliz, Obrigada meu Pai do Ceu!

Bom olha o projeto as provas e a escolha final:

O Escolhido

Nenhum comentário:

Postar um comentário