Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



sábado, 26 de março de 2011

Chá de Bebe da Maria Eduarda

Até que enfim uma menininha no mar de menininhos que tenho como clientes!
É a Maria Eduarda e Chaga em Maio. É filha do Ivan e da Sharah, doce e jovem casal.
Hoje é o dia do Chá de Bebe e preparei de ontem para hoje 40 bloquinhos e um Livro de Assinaturas.
Tudo foi corrido porque a mãezinha a Sharah havia entrado em contato comigo via email antes do carnaval, mas só retornei 3 dias depois e ela já havia tomados outras providencias, de qualquer forma enviei o endereço do site e meus contatos e anteontem ela me ligou e fiquei sabendo que precisava de ajuda, dentre as providencias que havia tomado estava a compra de mini terços que deveria por em caixinhas de acrílico lilás em formato de coraçãozinho, tinha mandado fazer tag de agradecimento em gráfica assim como impressão dos convites e do cardápio, comprado das caixinhas, saquinhos de seda e celofanes  e fita rigor lilás, mas infelizmente os mini terços não chegaram a tempo me pediu colaboração para fazer algumas coisa rápida e que substituísse para que pudesse ter uma lembrancinhas no almoço do Chá de Bebe da Maria Eduarda “ Duda”.  
Só que como ainda tinha esperança de receber os mini terços tivemos de esperar até 6ª feira a tarde para ter a confirmação porem deixamos engatilhada a escolha, seria um bloquinhos lilás meio em scrapbooks. Na 6ª feira mesmo já providenciei encomendar os materiais que não tinha em estoque, caso não fizesse para ela eu não perderia , só ficarei com estoque a mais teria de ter certeza de ter tudo que fosse preciso para executar o trabalho prontamente.
E assim foi feito:
Coisinha simples para ser mais rápida que ficou muito delicada e fina pela nobreza dos materiais utilizados.
Bloquinhos com capa em papel Aspen (perolado) lilás de 250gr, folhas internas brancas de 75gr, aplique de flores com papel para scrapbooks da tokecrie, by Ivana Madi lilas 570(KFSB37), Aplique em Aspen 120gr impresso poas  e em 180 gr Tag com o nome, Fitas para crapbooks importadas, Espiral plástico transparente com glitter, a pedido da mãezinha embalamos em saquinho de celofane transparente e utilizamos a Fitinha rigor e a Tag de agradecimento que ela já tinha mandado fazer.Não gosto de desperdício, não acho que só porque eu iria fazer um trabalho que deveria desprezar o investimento e as escolhas anteriores mesmo porque algumas das coisas não teria utilidade em outra ocasião, os mini terços s as caixinhas sim, poderemos aproveitar para o nascimento ou para o batizado e assim fizemos. Eu passei a noite toda trabalhando e os bloquinhos em si estavam prontos as 5:30 da matina, faltando fitas, embalagens e minhas etiquetinhas é claro!
Tive ajuda para o finalmente das queridíssimas Gil e Ninha, sem elas não teria sido pontual para entrega as 13:00, valeu garotas, de coração agradeço, bjssssssss
Ah! Fiz um livrinho de assinaturas para ela com a carinha parecida com a dos bloquinhos onde todos poderão: escrever, desenhar, colar fotos ou simplesmente assinalar sua presença.
Nunca desenhei tão rápido no Corel. Não ficou um espetáculo de desenho, mas ficou bem acabado.
Mais uma missão cumprida!









2 comentários:

  1. olá Katia amei seus trabalhos,são muito lindos!vou divulgar seu blog no meu para o povo scrapístico te conhecer!Parabéns Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia, estou passando por aqui para te agradecer o enorme esforço, carinho e compreensão que você nos proporcionou neste momento tão especial de nossas vidas... Como já te falei, você foi um anjo que Deus colocou em nossas vidas e seremos eternamente gratos pela sua dedicação!
    muito obrigada por tudo...

    sharah, ivan e maria eduarda!

    ResponderExcluir