Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



sábado, 12 de março de 2011

Caixinhas de MDF, Quadrinho e Livro de Visitas


É do Vinicius da Raline, neto da Marlene e sobrinho-neto da Carmem Poesia, priminho do Eduardo Miguel, do tema do Ursinho publicado abaixo, lembram?
O Eduardo Miguel é filho da Suzana e do Eduardo que é filho da Marlene e irmão da Raline.  Família linda e generosa, obrigada de todo coração pelo privilégio de participar com minha gotinhas neste mar de emoções e felicidade que é a chagada de mais 2 lindos seres a vida e meus melhores votos.
As Caixinhas:
Estas lembrancinhas foram as mais trabalhosas, caixinhas de MDF que chegaram  muito rústicas e demandaram mais trabalho, mais lixadas e muitas mãos de tinta,  alem de forro interno na tampa também em papel de parede xadrez, almofadinhas de cetim verde para amparar o mini terço. Parte externa toda forrada com papel de parede igual ao do quarto de Vinicius, tampa também forrada de papel colorido em impressão com laminação a frio.
O Tema Bichinhos Praticando Esporte, como o papai do Vinicius queria. Recebi os bichinhos já desenvolvidos e adeqüei ao trabalho. Infelizmente não sei quem fez para por um credito aqui.
Quadrinho: Inspirado em uma linda e poética  gravura da Janaina Magalhães que remete ao Amor que um casal sente ao nascer um filho.
Técnicas diversas scrapbooks e outras. Também utilizei o papel de parede para forrar a moldura do quadrinho, papeis tesaurizados com alta gramatura para os apliques, fitas e outros aviamentos para acabamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário