Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lembrancinhas e Livro de Visitas do Davi da Carol

Um dos menos bebe chegou antes do previsto, e nos pegou de surpresa, as latinhas ainda não tinham chegado e fique muito chateada e apreensiva quanto a disposição e satisfação da mãe Carol em receber as lembrancinhas após a chegada do Davi, mas foi tudo maravilhoso, liguei para Juliana irmã da Carol porque não queria incomodar, mesmo porque imaginava que ela estaria indo e vindo para dar mama ao Davi que por ter chegado antecipado terá de ficar mais uns dias na hospital, porem está ótimo, graça a Deus!
Ela ficou feliz em saber que tinha chegado e eu corri para concluir a personalização e liguei para combinar a entrega, desta vez falei e combinei com a Carol e deixei na portaria do prédio demos das 21 horas ela quando chegou do hospital pegou e no dia seguinte me ligou, estava feliz satisfeita com o resultado do trabalho, que era de alta qualidade que eu tenho muito bom gosto que sou caprichosa, não poupou elogios, falou inclusive da apresentação das sacolas que uso para entregar do meu trabalho, do cartãozinho que faço a mão para agradecer a confiança e com meus votos de felicidades. Disse que ficou emocionada ao ler e que chorou, agradeceu o livro de visitas que fiz para o Davi e disse que era a coisa mais linda do mundo. É uma cliente extremamente exigente  e detalhista, tive receio de não satisfazer-la e fique mais que feliz com todas as palavras e as indicações que me falou ter dado e que continuaria dando e que guardaria meu contato etc...
Devo confessar que também fique extremamente emocionada e também chorei, sou mesmo assim, quem me conhece já espera isso de mim.
Quanto ao meu trabalho com as Artes e lembrancinhas, tenho feito isso com o maior empenho e cuidados, tenho dado o Maximo para cada dia ficar melhor, o retorno tem sido bom e minha felicidade é imensa, mas devo dizer que sem minha mãe e meu marido e meu tio Elio parte disso não seria possível, devo a eles muito, alem de toda a família apoiando e dando força, principalmente meus dois filhos, e a Gilmara que é meu braço direito, esquerdo e meu tudo aqui em casa, obrigada!
Eita felicidade!!!!
Vejam as fotos do meu trabalho, fiz a arte no CorelDraw, impressão na Roland do meu Amigo abel no Piauí, perfeito trabalho.
A Carol preferiu por amêndoas a medida que fosse necessitando dar às visitas por isso não tem conteúdo, embalagem ou lacinhos de fita, ela vai por em saquinhos de organza brancos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário