Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Diário em Scrapbooks - Cartão - Tubinhos - Tag

Ócio produtivo Adoro sempre estar fazendo alguma coisa, principalmente em casa, sem compromisso, adoro cozinhar e minhas artes, é o que me relaxa. Meu domingo terminou entrando pela 2ª feira muito tranqüilo e feliz, certa hora um grande amigo do meu marido ligou, ele anda muito ocupado alem de tudo que faz normalmente ainda está fazendo nos finais de semana algum curso como pós graduação que não sei qual é. Por falar nele, ele se chama Orison, está aqui no facebook, grande aeromodelista, guru do meu maridovisk, grande engenheiro de sistemas e programador, tem uma linda família e é um super cara gente boa é um privilegio conhecer-los a todos, mas voltando ao ponto, ai eu logo pensei, vou fazer alguma coisa pensando em Camila, filha dele para comemorar a volta às aulas, estava querendo fazer coisinhas cor de rosa, ultimamente só faço coisinhas para bebes meninos, falando nisso, já se tocaram do tanto de homens que estão nascendo? Não sei se por eu estar fazendo lembrancinhas, álbuns, quadrinhos, convites e todas estas coisas, tendo convivido bastante com futuras mamães e familiares que eu percebo claramente, é incrível, estou no 8º bebe e por bom tempo reinou absoluta só uma menininha a Luiza do Álbum de batizado bege perolado e dourado que postei aqui, isso até ontem, quando conheci a Suzana mãe do Eduardo Miguel que chaga em março e trouxe junto a Marisol mamãe de Malu que chegará em junho, assim terei oportunidade de fazer coisinhas de menina e já comecei a cotar e comprar tecido. A principio vou fazer um conjunto de vasinhos com tulipas e tecido em composê estampadinhos, listrados e Poá, as lembrancinhas em um vaso maior feitas com lápis as tulipas com cartõezinhos de agradecimento, acho que ficarão bem bonitinho e muito em conta, e combinarão com o motivo do quarto que será bonecas, para variar, ultimamente tenho feito muito safári, zoo ou arca de Noé, são bem lindo eu adoro, mas uma menininha no pedaço da mais encanto a coisa toda, não concordam?














Nenhum comentário:

Postar um comentário