Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Comprinhas da Lista de Desejos

Eita, consegui mais estes:
Sem minha mãe e o Tom não conseguiria, supre obrigada.
Estou indo aos poucos estou me equipando.... ;)
Fiz também Compras de MDF, Acrilicos, latinha, potinhos, baleiros, papelaria e outros.
Mandei fazer algumas embalagens para apresentar melhor meus produtos na entrega
Fiz pessoalmente Tag e cartões e escrevo um a um na hora da entrega, prefiro assim, falar com o coração, na conclusão de um trabalho para mim é cheio de carga emocional, um periodo de troca que merece um fechamento especial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário