Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bloquinhos - Feito artesanalmente, com 10X6cm, impressos em papel Couchê adesivo brilhante ou fosco , encadernados com acabamento na contra capa, impressos com tinta de alta resistência, espiral plástico adornados com contar coloridas e/ou fitas de cetim.Pode ser feito com arte enviada pelo cliente ou com nossas criações. Por ser personalizado fazemos por encomenda.

Prazo de entrega dependerá da quantidade, mas em media 7 dias após aprovação da arte para confecção e despacho.

Acompanha:· Cartãozinho de agradecimento na quantidade de bloquinhos adquirido·

       Se desejar também pode ser embalado individualmente em Saquinho celofane transparente com laço de fita na cor combinando com os bloquinhos ou enviar os mesmos em quantidade suficiente para serem embalados no destino.

Sugestão: Poderá organizar os bloquinhos e, uma bandejinha em MDF e enfeitá-la amarrando nas alças fitas em cores combinando, poderá também fazer uma caixa com tampa assim a medida que forem sendo entregues e a quantidade diminuindo não ficará com a aparência de desorganizados

Veja exemplo do Kit Nascimento - Caixa grande para acondicionar os bloquinhos, 40 bloquinhos, 40 tag (cartõeszinhos de agradecimento) e 01 Livro de visitas, tudo personalizado.














Nenhum comentário:

Postar um comentário